quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Terapia moderna

Ronald & Lucille
Ceci Medeiros
Felipe Querette
Thiago Medeiros (fotografia)


Difícil é encontrar o "cão" que consiga me registrar sem se assustar tanto com minhas loucuras... um ser também repleto de loucuras próprias para que eu possa apaziguar as minhas... que consiga viver com um pouco mais de poesia do que os de outrora... que simplesmente transformam a poesia que pode se transformar uma xícara de café e um paozinho do dia em nada mais que "café da manhã"... onde e como encontrar esse cão danado que também queira correr atrás de um "rabo" como o meu... que leia um espreguiçar pela manhã como um poema em andamento... Que mergulhe em minha loucura noturna e consiga me tirar de lá ao amanhecer, que sonhe melodias e acorde cantando...enfim...que ligue o som com música boa assim que acorde pela manhã....
Ceci Medeiros

2 comentários:

  1. Indiscutivelmente, sois bela sempre... vendo ti com suas madeixas, curtas ou longas, seu semblante es de uma pureza quase... mas seus olhos, esses sim, te deixa bela e aparencia de trela.

    ResponderExcluir