quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cajú em Flor

Cajú em Flor
(interpretação por Ceci Medeiros).

·         A música é reveladora de almas...nos coloca pra fora d e nós memos, e ao mesmo tempo, nos confronta com nossa porção mais íntima. Um bom amigo uma vez disse: nada mais leve do que a música... E respondi a ele, básica e pragmaticamente: a múscia não tem peso certo nem estipulado...a não ser o peso que lhe cabe no momento. Faz um mergulho na relatividade...traz-nos o que merecemos e precisamos no tempo certo... a música verdadeira nunca erra em tempo e espaço... nos desnuda, nos entrega...mas nunca nos corrompe.

Ceci Medeiros

3 comentários:

  1. Sua beleza ja é muita... lendo um page antiga me deparei com essas frases que se encaixam na descrição sobre a musica revelar almas...

    Eu... Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou Mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou teu meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
    Sou ReginaMelo =) (referencia: http://pensador.uol.com.br/autor/varios_titulos/)

    ResponderExcluir
  2. ... Sem palavras meu querido amigo.
    Apenas já entendi que preciso levar a vida como cuido do meu violão... é preciso afinar "o instrumento" a cada momento, de um lado pro outro, de dentro pra fora, de fora pra dentro, mudar o tom se for preciso, não ter muitos problemas em voltar ao tom de antes quando se percebe que a melodia ficou melhor tocada neste. Tratar muito bem o bojo, acarinhar o pinho e ficar sempre atenta as cordas, para trocá-las sempre que necessário por novas, mantendo a melodia da minha vida por vezes mais suave, por vezes mais intensa, mas sempre sincera, sempre EU.

    ResponderExcluir
  3. linda analogia...
    só posso dizer sinceramente que me inspiras a te dizer SAMMASATI - Recorda qual é o teu espaço interior. Simplesmente recorda-te. Não há nada a alcançar. Tu já és aquilo que tens procurado em todas as tuas vidas, de diferentes modos, seguindo diferentes caminhos.
    Ja vivendo com tua inspiração e compartilhando com demais, vivamente deves seguir sempre assim...

    ResponderExcluir